Treinamento Argus - Mercado de Gasolina e Diesel na América Latina 

Principais fluxos de comercialização, negociações contratuais e questões estratégicas que você precisa entender para maximizar sua lucratividade e reduzir riscos

Preencha o formulário para solicitar o catálogo do treinamento

Principais assuntos abordados

O treinamento da Argus sobre o mercado de combustíveis claros (gasolina e diesel) na América Latina é um curso interativo com duração de dois dias estruturado para prover um panorama detalhado sobre o funcionamento da cadeia de fornecimento desse setor.

Entre os temas abordados estão os principais fluxos de comercialização de/para a América Latina, os impactos da oferta e demanda global na região, processo de refino de petróleo, precificação, logística e especificações de qualidade nas refinarias, além de outras questões estratégias que você precisa entender para maximizar sua lucratividade e administrar seus riscos.

Os palestrantes também abordarão aspectos como negociação de contratos e arbitragem de preços. 

Valor

Inscrição padrão: US$ 595.00
Os valores incluem a participação em todas as sessões do treinamento, almoços, coffee-breaks e todo o material do curso. Custos de transporte e acomodação não estão inclusos.

Saiba sobre a produção, economia e mescla de combustíveis, perspectiva de oferta e demanda para combustíveis claros na América Latina e especificações de qualidade 

Precificação, revisão de tendência e preços históricos 

Principais fluxos globais de comercialização, fornecedores potenciais e principais participantes do mercado na América Latina, originação de cargas e custos de entrega de produto na região.

Quem deve participar?

Este curso foi desenvolvido para todas as pessoas envolvidas na cadeia de fornecimento de gasolina e diesel na América Latina e que precisam desenvolver um conhecimentom mais profundo sobre os fundamentos do mercado, o processo de refino de petróelo e produção de derivados, logística, precificação, negociação de contratos, arbitragem e gestão de riscos.